Política de frete e entregas
Os pedidos vendidos pelo site Tatuapé Conceito são entregues pelos Correios e Transportadora.
- Assim que o pagamento é confirmado os pedidos vão para a expedição onde são separados e cuidadosamente embalados pelo nosso time. Também é aplicado um perfume com o cheiro da nossa loja física para que você sinta a experiência Tatuapé Conceito mesmo de longe.
- Após embalados os pedidos ficam aguardando a coleta dos Correios e Transportadora que a fazem todos os dias em nosso CD (centro de distribuição).
- O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir do momento que for postado pelos Correios e Transportadora.
- Será enviado ao e-mail cadastrado o código de rastreio para que acompanhe a entrega e saiba onde está o seu pedido após ser despachado.
- Os Correios farão 03 (três) tentativas de entrega caso não sejam atendidos. Caso não sejam atendidos nas 03 (três) tentativas seu pedido ficará aguardado a retirada na agência dos Correios da sua cidade.
- Pedidos com frete grátis serão enviados na modalidade PAC.
- Caso ocorra algum problema com seu pedido por parte dos Correios ou Transportadora como por exemplo extravio, enviaremos novamente os produtos ao cliente. Na falta de estoque do produto escolhido o cliente poderá solicitar a devolução do valor integral, escolher outro produto no lugar ou ficar com crédito no site para futuras compras.
ATENÇÃO: A Tatuapé Conceito não se responsabiliza por dados preenchidos de forma incorreta pelo cliente. Por isso verifique cuidadosamente os dados na hora do cadastro.
Para trocas e devoluções confira nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.